Translate

Pesquisa neste blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aqui estou eu...

Aqui estou eu
Sozinho numa rua qualquer
Estou como fome e com frio
Fui abandonado, e exilado a uma vida solitária

Estou parado na ponte
Estou esperando no escuro
Pensei que você estaria aqui agora
Por que você não está aqui?

Não há nada além de chuva
Sem pegadas no chão
Tento ouvir algo, mas não há som.

Não há ninguém tentando me encontrar?
Ninguém vai me lavar para casa?
Estou procurando por um lugar
Tentando encontrar um rosto
Há alguém aqui?
Ninguém gosta de ficar só.

Por que está tudo tão confuso?

Você me pegou no colo e me levou a um lugar novo, em sua casa
Me abrigou da chuva e me deu amor
Jurei a minha lealdade
Prometi estar sempre com você

Eu quebrei minha promessa? Eu fiz algo errado?
Por que você não está aqui agora.

Hoje não estou mais parado na ponte
Nem sozinho no escuro
Alguém me estendeu a mão
E esse alguém não é você
Ele me levou para casa
Só que diferente de você
Ele não me abandonou.


Jaíne e Gabriela - 8º ano.

A poesia acima foi escrita pelas alunas do 8ºano de nossa escola. 
Foi solicitado pela Profª Sheila Assman um recorte de uma notícia qualquer e em cima desta notícia fosse elaborada uma poesia. PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário